não são pedras

Não são pedras, são Aerolitos..

O convidado do Papo Editado da vez é um podcaster das antigas, e que também trilhou o caminho do fim do seu podcast para a edição. Com um bordão de um dos sensacionais episódios do Chapolin, (Não são pedras, são Aerolitos), Leonardo Amaro, o Léo Brusque batizou seu podcast e posteriormente sua empresa de edição.

Mais um episódio onde tive a grata surpresa de conhecer um colega de trabalho com que ainda não havia conversado a fundo. E acho muito importante esta interação e troca de conhecimento, não apenas para vocês que nos ouvem, mas também para mim, que aprendo muito com este programa.

O Leonardo era um dos nomes para a primeira ou segunda temporada, mas graças aos gigantescos hiatos acabou ficando para agora. Em plena quarentena devido ao COVID-19.

Não posso deixar de manifestar aqui minha gratidão por esta temporada e pelos convidados até aqui. Já foram três até então, e com planos para mais.

Mas conte-nos, deixe nos comentários, quem você gostaria de ouvir aqui conosco? Um youtuber, um editor, um radialista, o Papo Editado quer expandir seu hall de convidados. Mas para isto preciso de sua opnião?

Afinal, são ou não são pedras?

Agradecimentos:

Agro Resenha Podcast
Desabraçando Arvores
Desestresse Podcast
GNH Podcast
NaTrilha Podcast
Podcitário
Podcrastinadores
Saúde Digital Podcast