Press "Enter" to skip to content

Papo Editado #007 – Dj Lala Moreira – Café Brasil

Dj Lala Moreira

Em algumas culturas o número sete tem uma característica especial. Cristianismo, umbanda, judaísmo, numerologia, cabalísticas, e muitas outras. E como podcast é para muitos quase uma religião, não será diferente aqui conosco. Por isto trouxemos no numero sete uma pessoal muito especial para a podosfera. Um nome conhecido e respeitado: Dj Lala Moreira

Um evento que a principio achei impossível, mas como eu mesmo defendo o não eu já tinha, então fui atrás do sim. Acionei primeiramente o Luciano Pires, que de pronto me passou o contato do Dj Lala Moreira.

A partir daí, bastou uma troca de e-mails e conseguirmos conciliar nossas agendas.

Descontraído e boa praça, Dj Lala Moreira nos atendeu com muita boa vontade. Um cara extremamente fino, e que conhece demais de música. Mesmo usando ainda o Sony Vegas( KKKKKKK).

O papo

Falamos de edição, softwares, música, radio AM e FM e da paixão em comum de “quase” todos nós: podcast. Um editor que ouve pouco? Sim, por que não, mas posso afirmar que hoje o Dj Lala Moreira é editor do Café Brasil, e não um editor de podcasts. Mas ouçam e entendam tudo.

A polêmica do papo ficou por conta de dois assuntos: Microfones e profissionalismo. Mas vale muito a pena conferir e refletir sobre a opinião de quem esta a tantos anos trabalhando com áudio.

Links:

Café Brasil
Café Brasil – 275 – Bohemian Rhapsody
Café Brasil – 275 – Stairway To Heaven
Café Brasil – 999 – Hotel Califórnia
Radio Get’Up

Musicas utilizadas:(music by jamendo.com)

Dom The Bear – 00  Great escape intro
Emerald Park – GO GO GO
MagikStudio – Dancing On A Rainbow
Niki J Crawford – Wanna See You

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.

Em casos de duvidas, fale conosco. Use os comentários e compartilhe conosco. ou envie-nos um e-mail, ou ainda, entre em contato pelo Telegram.

Agradecimentos:

Senhora R – Minha esposa

Luciano Pires

Ajude-nos a manter o site no ar e livre de propagandas, contribua com qualquer valor: