Press "Enter" to skip to content

Papo Editado – Revirando o Lixo Alheio

Temporada 2018 – Douglas Ganso

“Esse episódio chega até você com a ajuda do Megafono, o Megafono é a primeira plataforma de hospedagem especializada em podcast no Brasil e já conta com a confiança de mais de 100 produtores, para saber mais entre em http://megafono.host e confira as ofertas especiais”

Voltamos e nesta temporada com muitas novidades. Uma delas não tão boa e que ainda não temos uma periodicidade exata. A outra é que estivemos Revirando o Lixo Alheio.

A boa novidade, é que além da volta, estamos com um formato experimental. E a principal delas a edição. Sim este podcast não foi editado por mim, e sim por uma “estagiária”. E estou muito feliz com isto.

Lancei no twitter um projeto de ajuda mutua. Eu ajudaria alguém inexperiente a aprender alguns macetes, e esta pessoa me ajudaria com a edição de um episódio.

Dentre os concorrentes a vaga, a primera pessoa me chamou a atenção, pois preenchia exatamente os requisitos que coloquei:

  • menos de 5 edições;
  • inexperiente;
  • com boa vontade;
  • disposta a aprenter.

E assim chegou a  mim a Ciana Lima, la do Mileniados Podcast, uma guria super gente boa e disposta, que me foi uma grata surpresa.

Sobre a Editora Ciana:

Ciana Lima é engenheira biomédica mestranda em Engenharia Biomédica na área de Avaliação de Tecnologias em Saúde.Mineira, simpática e entusiasta da mídia podcast.
Editora do podcast Mileniados. Faz da literatura seu porto seguro para esquecer das mazelas da vida real. PS4 player. Aprendendo sempre.

“A única constância da vida é a mudança”

Sobre o episódio:

Para celebrar nossa volta, Revirando o Lixo Alheio trouxemos o host do Xorume, Douglas Ganso, para ter sua vez, já que no episódio um de 2017, trouxe o Arnaldo.

Quer editar um Papo Editado?

Entre em contato em através de qualquer um de nossos meios de contato disponíveis no site.

Agradecimentos:
GNH Podcast
Podcast Los Chicos
Xorume
E a todos que cobraram nossa volta.

Autodidata em edição de podcast, adepto de softwares livres,(Linux e Audacity).
“A utilização de softwares livres não diferencia em nada dos softwares pagos no produto final.” Senhor A